MC Oruam conta reação do pai Marcinho VP na prisão ao saber do sucesso do filho: 'Todo bobo'

 


Rapper de 22 anos é filho de um dos chefes do Comando Vermelho no Rio

Revelação do rap, MC Oruam falou pela primeira vez em entrevista do pai, Marcinho VP, que está preso. O jovem de 22 anos contou que sempre que visita o traficante no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, diz que Marcinho fica "todo bobo" ao saber do sucesso do filho.

"Eu vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que eu fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra c$#@*, tá lá, pagando por tudo o que ele fez. Ninguém pode falar nada. É meu pai. Vagabundo fala vários bagulhos, querendo 'denegrir' minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez, foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso", disse Oruam ao "Podpah de verão": "Eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho”, completa.



Em outro trecho da entrevista, Oruam diz que seu maior sonho é ter o pai ao seu lado e justifica a vida de ostentação que tem hoje:

"Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado, e conviver com ele. Vários anos que minha mãe não ver meu pai, nós sofremos pra c$%@¨&. É por isso que eu marolo mesmo, compro ouro e carro mesmo, compro vários bagulhos".

 

 Por Extra

Postagem Anterior Próxima Postagem

Videos